Motor Auxiliar Marítimo 3512E/Motor DEP (Diesel-Electric Propulsion, Propulsão Diesel-Elétrica) (Final do Tier 4 do EPA [Environ
O motor auxiliar marítimo 3512E agora está disponível em uma ampla gama de classificações que atendem às normas de emissões marítimas Final do Tier 4 do EPA dos EUA e IMO III. Conforme o setor naval comercial ajusta as operações para atender aos padrões de emissões Final do Tier 4 do EPA dos EUA e IMO III, a Caterpillar Marine introduziu uma solução concebida para maximizar o desempenho e atender as normas. A combinação da Caterpillar de um motor otimizado para eficiência de combustível e um sistema de pós-tratamento de Redução Catalítica Seletiva (SCR, Selective Catalytic Reduction) é uma solução que não só reduz as emissões de NOx (Nitrous Oxides, Óxido Nitroso), mas também pode diminuir os custos de operação e propriedade do cliente no processo.
Aspiração | TA |
---|---|
Curso | 215 mm |
Deslocamento | 58.6 l |
Diâmetro Interno | 170 mm |
Configuração | V-12, Diesel com Ciclo de 4 Tempos |
Emissões | Final do Tier 4 do EPA dos EUA, IMO III |
Rotação a Partir da Extremidade do Volante do Motor | Sentido anti-horário |
Faixa de Potência | 732 a 2.399 bhp (546 a 1.789 bkW) |
---|
Largura Mínima | 1808 mm |
---|---|
Largura Máxima | 2081 mm |
Peso Seco Mínimo | 8176 kg |
Comprimento Mínimo | 2624 mm |
Comprimento Máximo | 2624 mm |
Altura Mínima | 2335 mm |
Altura Máxima | 2335 mm |